21 de mai. de 2007

Começando

Bem, o que colocar no primeiro post ? Pode ser este post que irá definir se vc voltará aqui outras vezes, se faz sentido ou não ter um blog.

Bom estarei eu e muitas vezes a Filomena, aqui "quase" todo dia e sempre que tiver algo relevante a dizer.

Semanalmente teremos o Perfil da Semana, um rápido bate bola com executivos do mundo das franquias e redes para conhecermos um pouco mais sobre estes desbravadores que estão desenvolvendo o sistema de franquias.
Quase que diariamente irei me comprometer a buscar o que temos de inovação no mundo das franquias e das redes, principalmente em comunicação.

Se vc. quiser sugerir algum tema, é só enviar um e-mail para denis@md.com.br.
Um abraço

Denis Santini

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a resposta desta pergunta, estou fazendo meu TCC sobre MKT para franquia. Qulquer poderia me ajudar com artigos ou algo correlato.

Obrigado
Adriana
drimouse@yahoo.com.br

Denis Santini disse...

Adriana, respondi por email para vc, espero ter ajudado.

Saiba que do meu TCC saiu a minha agência, valorize-o.

Um abraço e bom TCC.

Denis Santini