2 de out. de 2008

China in Box pega carona na nova novela da Globo

Enviada pelo sócio aqui na Mappa, Kleber de Brito


TV Globo e China in Box juntos na promoção de "Negócio da China"
Durante todo o mês de outubro, a TV Globo promoverá ações promocionais de lançamento de ‘Negócio da China’, próxima novela das seis, escrita por Miguel Falabella.

Os restaurantes da rede de comida chinesa China in Box espalhadas por todo o país terão embalagens personalizadas com imagens que fazem referência à novela. Além do box padrão, os biscoitinhos da sorte estarão de cara nova, trazendo também uma logomarca da novela ‘Negócio da China’. A parceria com o China in Box, em lojas localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, também conta com uma promoção que oferece aos clientes dois rolinhos primavera na compra do combo básico. Para isso é preciso apresentar um anúncio promocional da campanha de divulgação que será publicado em jornais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A rede China in Box está presente em quase todo o Brasil, com 128 unidades espalhadas por estados como Espírito Santo, Pernambuco, Mato Grosso, Amazonas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. No Rio de Janeiro há 14 lojas e em São Paulo, 62. Mensalmente o China in Box vende 254 mil refeições do box padrão no estado paulistano e 64 mil para os cariocas. Já a distribuição, por mês, do biscoitinho da sorte ultrapassa a marca dos 420 mil em São Paulo e chega a bater os 105 mil no Rio.
Além da ação com as franquias do China in Box, os cariocas que estiverem nas praias do Recreio ao Leme, no próximo final de semana, poderão ver de perto aviões sobrevoando a orla carioca com faixas que trazem chamadas para a próxima novela das seis, que estréia dia 06 de outubro.

Nenhum comentário: