2 de out. de 2008

IMBRA vai à mídia online

Na próxima semana entra no ar a campanha online da IMBRA, maior rede de clínicas odontológicas do país.


A ação vai reforçar o posicionamento da marca no segmento e antecipa a campanha off-line e reestruturação do site institucional.


A IMBRA foi comprada nesta semana pela GP Investimentos, conhecida por apostar em empresas com alto potencial de valorização. Indiretamente, o grupo investiu R$ 185 milhões na rede odontológica.
A transação será feita por meio da aquisição de debêntures conversíveis da Baladare Participações S.A., que controla a Almeria Participações S.A. Pelo acordo, este último grupo comprou 51% das ações com direito a voto da Imbra S.A.


AIMBRA foi fundada em 2006, segundo nota emitida pela GP Investimentos, teve receita de vendas de R$ 105 milhões em 2007. Apenas na primeira metade deste ano, o faturamento da empresa já somou R$ 136 milhões.

Fonte: adnews

Nenhum comentário: