3 de mar. de 2009

R9

Eu vibrei e muito com um craque argentino (difícil, mas é verdade) Carlitos que ainda sou fã e sei que vai jogar de novo com a camisa 10 do meu timão, mas agora eu tenho um Brasileiro que tenho ainda mais orgulho...

Um dos melhores de todos os tempos (que eu vi jogar. O melhor) provavelmente vai entrar em campo hj com a camisa do meu time, que orgulho, que ansiedade, que delicia.

Se vai jogar bem se vai aguentar, se vai marcar gol, se vai se machucar, se vai... sei lá rs eu sei que eu queria muito ver isso, ohhh se queria, sou fã demais R9
do Ronaldo de coração, e independente de ele ter vindo ou não para o meu time de coração, eu já torceria para ele voltar e voltar bem. Sei que muitos
Que estou escrevendo este email também pensam assim, não vão admitir mas no fundo torcem para o Fenômeno voltar e bem.

O Clássico do do fim de semana, só ganha mais brilho e não poderia ser diferente, contra o maior dos rivais, o co-irmão... ai meu coração, ai minha
angustia.

Sou louco por ti Corinthians...

Como escreveu um palmeirense na coluna do Juca:
“Se preparem para vê-lo correr com o dedo em riste.
Para ficarem nervosos a cada vez que ele cair no gramado.
Porque jogando ou não, fazendo gols ou não, ganhando títulos ou não, vocês tem o Fenômeno.
O maior jogador da minha época e meu maior ídolo.
Ronaldinho/Ronaldo/ Rrrrrrronaldo!
Um craque que mesmo prestes a vestir a camisa alvinegra do eterno rival não deixará de ter minha torcida para que volte a brilhar.
(Especialmente com a camisa amarela da Seleção da qual há muito não assisto os jogos).
Um jogador que me daria orgulho só de treinar no meu time.
Que não me tiraria do sério nem fazendo um golaço no Marcos.
Que me faz, pela primeira vez na vida, sentir inveja dos corintianos.
E que me obriga a agradecer ao Corinthians (e isso não é pouco).
Por me permitir vê-lo atuando em um estádio.
(Afinal não perderei por nada nesse mundo os Palmeiras x Corinthians de 2009).
Se preparem para sentir a alegria de ter um craque no time.
Pois eu ainda tenho uma longa jornada para entender e aceitar tudo isso.
Antes de voltar a sonhar com um gol do Fenômeno pelo meu alviverde inteiro.
Agora podem falar à vontade...”

Ahh queria compartilhar dois vídeos com vcs!!!
Primeiro: http://www.youtube.com/watch?v=u-Qh0K5XgFc
Segundo: http://www.youtube.com/watch?v=JIJ2y9VEPWo&feature=related
Opsss: http://www.youtube.com/watch?v=pNYhps6Pe84&feature=related
Um abraço e até amanha a esta hora!!!

Nenhum comentário: