10 de jul. de 2009

Burguer King e Transformers

Esta semana fui assistir ao filme “Transformers” com meu filho, cada dia mais fico impressionado com a qualidade dos efeitos especiais, fico imaginando se meu filho assistisse ao Ultraseven... , Ultraman... acho que ele ia morrer de rir, e eu adorava.

Bom pegando carona no filme, como sempre fazem eu soube pelo Blog da Delyse que o Burguer King está com uma ação pesada os “Transformers”. A rede de fast food pegou carona com o filme "Transformers: a vingança dos derrotados" e realizou uma super campanha, que inclui TV, hot site, game online, brindes e muitos materiais de PDV.

Alguns materiais de PDV, como os copos por exemplo, vem com uma raspadinha que possibilita ganhar muitos prêmios instantâneos (olha o consumidor tangibilizando a promoção), incluindo o de 1 milhão de dólares. Segundo ela funciona e inclusive ganhou duas tortas e um sanduíche. Cada raspinha dá o direito a participar de um game online e concorrer até a 10mil dólares por dia. A promoção vai até o dia 19 de julho quem estiver passeandor NY...

Nenhum comentário: