20 de ago. de 2009

MD Crescendo

Pessoal a MD está crescendo, no meio da crise, no meio de insegurança política, mo meio de muita gente boa... graças a muito trabalho, dedicação e a muita indicação (praticamente todos os nossos clientes vieram de indicação de outros clientes ou de parceiros), a MD esta em franca expansão.

Esta semana saiu nos principais veículos da nossa área o crescimento da nossa equipe e o melhor já saiu defasado, na foto estão:

Mariana Cássia Costa, estagiária de atendimento; Juliana Nouer Accurso, assistente de Atendimento (ex- Destaque Propaganda); Claudia Tambelini, gestora de planejamento (ex- supervisora de atendimento Lew’Lara); Flávia Tchernobilsky, diretora de arte (ex- Biocomm); Marina Terassi, gestora de produção (ex-TGI Mkt e Propaganda); Daniel Jankops Grandolfo, gestor de criação (ex Higa); e Mariana Gallego, redatora (ex-Átomo).

E esta semana ainda chegaram: a diretora de arte Fernanda Carolina Berdú Cintra, que trabalhou na Botelho Comunicação; a supervisora de atendimento Samantha Mariotto, ex-Eugênio, o assistente de atendimento Daniel Henrique Fernandes, ex Simgroup, a assistente de mídia Bianca Iria Imparato, ex Ábaco Impacler, e o estagiário Rafael Bruno, ex Triefe.
A MD – é a primeira agência especializada em franquias e redes - é responsável pelas contas Farmais, Vanilla Caffè, Uniorto, Expor Manequins, Invel®, Bon Grillê, Invel, Franchising Store e Andarella.
Bem vindos e vamos correr, pois não podemos ficar parados. Ahhh como não podemos...

Nenhum comentário: